Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Verificando resolução e exibindo!

Recommended Posts

Eu fiz uma com um javascritp, só que cai num loop.

Esse js verifica a resolução e redireciona, ae eu mando na query o codigo screen=800 por exemplo, para na mesma página eu exibir o conteúdo respectivo a resolução.

Só que como ele é um redirect para mesma página, ele verifica se é 800x600, e manda para mesma pagina com screen=800 e volta a verificar denovo e redirecionar, ou seja, fica neste loop infinito.

Eu quero usar este verificador na head de todas as paginas, para ele verificar, e eu exibir o conteudo respectivo, tipo:

<% if Request("screen") = "800" then %>

exibir conteudo de 800x600

ou

<% if variavel_resolucao = "800" then %>

Então, espero que tenham entendido!!! Da para fazer isso só com ASP, ou arrumar esse meu para não ficar no loop!?

Veja meu codigo:

<html><head>  <script LANGUAGE="JavaScript"><!--function redirecionarPag() {var url640 = "screnn.asp";var url800 = "screnn.asp?screnn=800";var url1024 = "screnn.asp?screnn=1024";var url1280 = "screnn.asp"; if ((screen.width == 640) && (screen.height == 480)) window.location.href= url800;else if ((screen.width == 800) && (screen.height == 600))window.location.href= url800;else if ((screen.width == 1024) && (screen.height == 768))window.location.href= url1024;else if ((screen.width == 1280) && (screen.height == 1024))window.location.href= url1024;else window.location.href= url800;}redirecionarPag();// --></SCRIPT>  </head><body bgcolor="#000000" scroll="no"><% if Request("screnn") = "800" then %>exibir conteudo de 800x600<% end if %><% if Request("screnn") = "1024" then %>exibir conteudo de 1024x780<% end if %></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode passar uma outra variavel de controle para testar se já foi passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido:Mandei o paramentro on: var url800 = "screnn.asp?screnn=800&r=on";E fiz essa verificação no JS:<% if Request ("r") <> "on" then %>Valeu pela dica cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido:Mandei o paramentro on: var url800 = "screnn.asp?screnn=800&r=on";E fiz essa verificação no JS:<% if Request ("r") <> "on" then %>Valeu pela dica cara!

de nada cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.