Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thilão

Carregar o Textarea

Recommended Posts

Pessoal,Bom dia!Estou tentando carregar um textarea a partir de um script javascript utilizando recordset ASP, e estou utilizando desta forma:document.form1.<nomeitem>.value='<%Trim(recordset("campo"))%>';o campo é um char de 5000 caracteresusando outro campo ou um texto qualquer funciona normalmente, mas quando coloco do jeito acima, sem executar a função aparece no "Exibir código fonte..." certinho o conteúdo do campo apontando para o textarea, mas quando você chama a função dá erro no script todo e não só na função. Tirando este comando funciona normalmente também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não é preenchido assim um textarea...você está trabalhando com ASP??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte:

você está usando javascript com asp e vbscript. Não vai funcionar.

 

document.form1.<nomeitem>.value='<%Trim(recordset("campo"))%>';

 

document...etc ... é javascript

<%etc...%> é asp/vbscript

 

você tem q definir uma única linguagem.

 

Faça tudo com ASP, é muito melhor para o q você deseja.

 

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martinelli,Usando ambos está funcionando, pq estou fazendo com que ao selecionar um item no combo ele não faça aquele refresh horrível de navegador e sim preencha os próximos itens a serem tirados desta consulta. Nesta mesma função que estou colocando este document.form1.<item>.value='<%=recordset("campo")%>'; existem outros desta forma que estão funcionando, o problema está somente neste textarea que não está aceitando o campo. Será que existe outra forma de colocar dados no textarea sem ser via .value? Resolvendo este empecilho ficar redondo e sem refresh.Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.