Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Para os garotos e garotas de programa!!!...kkk..

Recommended Posts

Beleza galera?Bom, estou criando este tópico para toda a galera que programa em Delphi, independente de ser iniciante e ou avançado, seria bom saber quem trabalha com essa linguagem para trocarmos ideias e até mesmo se possível falar com o pessoal do iMasters para criar um setor especial pra todos, oq vcs acham da ideia?Caso aprovem a mesma entao postem ai e vamos junta todo mundo incluindo, misturando, revirando nesse iMasters!Falows!!!Pra que VB se existe Delphi?!? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza??concordo com certeza.. o delphi é bom demais, e realmente falta um espaço dedicado pra ele aki no imasters.tem que fala com os carinhas ai pra reservar um espaço pro melhor, já que nao vai custar nada, e é realmente uma bagunça colocar as duvidas de delphi aki.onde ja se viu duvidas dum programa do cacife do delphi ser postado em "OUTROS".hehe.. o certo era ter 2 divisoes nesse forum de programaçao...seriam DELPHI e O RESTOconcordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, nem tinha pensado nisso.... Delphi nao pode ser postado em OUTROS... puts !!!!Vamo colocar lenha na fogueira e criar um Forum pro Delphi!!!falando nisso, você trabalha com Delphi alisson00?Falows!!!! :blink: ______________________________________Nada é impossível até que se prove ao contrario!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cyber, depende do que voce entende por trabalhar. eu desenvolvo programas em delphi, mas nao como uma profissao registrada, apenas tenho clientes que encomendam os programas. e eu os crio de acordo com a necessidade especifica deles.isso as vezes é meio podre, porque tem cara que inventa cada coisa que voce tem que ir atras... mas é bom que aprende meio na marra.. heheo certo era fazer uma sessao pro delphi, ja que mais da metade dos posts aki é sobre delphi.tem que mostrar isso pros admins aki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal achei muito interessante a intenção de vcs programo em delphi e BV e não tenho nada contra nenhum dos dois pois achoi q os dois programas são muito bons, é claro que uns preferem o você e outros o delphi estou começãndo agora programar pra valer em delphi e seria interessante que tivesse uma area escrusiva para ele ou para programas como ele aqui no imasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, é o que ta precisando, um espaço mais digno do nivel do delphi. se der certo isso, ai sim vai fica legal esse forum.vamo ve isso hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá GenteA minha opinião é a seguinte com relação a criar um espaço excluisvo para o Delphi: "Pelo amor de Deus criem logooooooo!!!!!!!!, pois eu estou anisioso para aprender, aprender, aprender, aprender... sobre Delphi é claro!!! Sou totalmente iniciante em programação e preciso tirar minhas dúvidas, e confesso que fiquei muito triste quando entrei no IMasters e não vi um espaço exclusivo para o Delphi, não entendo de programação, mas que o Delphi é um excelente programa até eu sei disso com toda a minha ignorância, e com certeza merece um espaço exclusivo.Pelo amor de Deus criem logoooooo!!!!!! ;) :D :D Felipe GomesJesus Cristo é o Senhor.Recife - PE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.