Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4rT3

Mouse Ótico

Recommended Posts

Bom, eu sou péssimo em DPIs, e naum sei nada além de que 800 eh melhor que 400 dpi... mas vamos lah...

Eu vi um mouse ótico da Microsoft bem elogiado, com um preço mto bom. Soh que, assim como diversos outros, ele não possui a informação de resolução em DPIs, mas diz sobre o seu rastramento da superfície, que é de 6000 vezes por segundo...

O q eh melhor? Um de 800 DPI ou um mouse que tenha esse rastramento alto da superfície? Eles têm alguma relação??

Me ajudem... a pergunta eh babaca, mas a dúvida eh cruel... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Vlw!!!

[]s,

M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar nissu véio, mas Microsoft desenvolve alguns produtoscomo mouse, joystick e outros que naum tem erro meu!c o preço tah baum manda bala que vai valer a pena sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Qto mais DPI's mais preciso será seu mouse ou seja, a seta q fica na telinha podera ficar e muito mais posicoes, cada dpi eh uma posicao na tela.Eu tenho um Logitech MX-500 eh um dos melhores do mundo, existem microsoft's bem melhores mas sao um horror de kro...Um microsoft bom e barato eh o Microsoft Mouse 1.1, custa em torno de 100 reais, mais eu ficaria com o MX-300 da Logitech q eh bem mais barato, volta de 60 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.