WSantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Oi pessoal, já tentei de muitas coisas, mas naum consegui descobrir o q está acontecendo. Vamos lá: tenho um sistema em Delphi q loga no Banco Interbase 6.0 em rede, mas quando tento logar de um host cliente, ele dá erro de o seguinte erro: EBDEngineError in module programa.exe at 000A1336. Unknown User Name or Password. Unavailable Database. Alias: programa. O interessante é q consigo conectar com o ibexpert dos hosts clientes, e também através do BDE, mas a aplicação sempre dá este pau. Já observei as permissões no servidor(Windows 2000 Professional) e naum sei mais o q pode ser. Por favor, me ajudem. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Colega,Qual versão do Delphi? Está usando BDE, certo? Está atializado? Tem como colocar um fragmento do código para melhor avaliação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WSantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Estou usando o Delphi 6, com o BDE do mesmo. E estou fazendo o login no banco através do componente Database na própria aplicação, com user_name e password padrões do Interbase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Colega,Acredito que o erro possa estar na passagem dos parâmetros do objeto Database. Certifique-se que o alias, nome de usário e senha estejam corretos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites