Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaidelson

Action em botões

Recommended Posts

Oi galera!Relutei muito em fazer mais perguntas aqui pois estava um pouco envergonhado.Mas acho que se eu deixar a vergonha me dominar eu nunca vou aprender nada, então vamos lá.Estou com uma bronquinha aqui. Eu já aprendi a fazer em action script como carregar uma foto com barra de preloader e tudo, mas ainda não consegui fazer que quando o cliente clique no botão a foto seja carregada e com ela venha um botão de fechar essa mesma foto sem precisar de criar um SWF pra cada foto.Fiz um arquivo SWF base pra ele ser carregado em um nível acima (como uma janela popup) mas não consegui criar uma aplicação que funcione direito, ou seja, uma única base para todas as fotos do site. Quando clicar nos botões das fotos ele carregue esse arquivo SWF mas contendo a foto referente àquele botão.EX:Botão1 - SWFbase Foto1Botão2 - SWFbase Foto2Botão3 - SWFbase Foto3..e assim por diante.Alguém poderia me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer um movieclip "fechar" e attachar junto com a foto

se você estiver usando o MovieClipLoader fica mais facil ainda de fazer

você precisa ter um movieclip com identifier = fechar na library

var carregador:MovieClipLoader = new MovieClipLoader()var listener:Object = new Object()listener.onLoadComplete = function (){	attachMovie('fechar', 'fechar', 2, {_y:alvo._y, _x:alvo._x + alvo._width - _width })}_root.createEmptyMovieClip('alvo', 1)carregador.loadClip('foto.jpg', alvo)

e quando descarregar a foto, mande ele dar um removeMovieClip no 'fechar'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.