Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

NETGEAR 802.11g WIRELESS e D-Link 500G...

Recommended Posts

Olá pessoal... beleza?!

 

Seguinte... eu adquiri speedy a pouco tempo no modem D-Link 500G e tenho em casa um roteador com Wireless da NETGEAR 802.11g. Meu problema é o seguinte... eu naum sei configurar... e eu gostaria de ligar em rede para receber internet no meu computador pelo cabo normal e transmitir via Wireless para um notebook... que já possui uma placa de captura deste sinal...

 

Fiz um esquema para entender melhor:

 

Imagem Postada

 

Quem souber como fazer isso... poste aqui... obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as ligacoes estao todas certas, a principio fisicamente você nao terá problemas. Se voce diz sobre configuracao de software, acredito que só plugando as coisas já funcionem sem problemas. Se nao tiverem funcionando, talvez o servidor DHCP do router nao esteja ativado.. veja isso. Se isso tiver ok, ip pras maquinas ele fornecerá automaticamente, e pra ele, é o modem quem fica responsavel por prover um endereco. Se o modem estiver funcionando legal, caso voce conecte o computador diretamente, o router tambem recebera este endreco corratamente. Acho que esta tudo correto.. só na hr de conectar verificar se o modem esta em uma interface do roteador, e o pc/note em outra. Se o roteador nao tiver uma saida fisica (que nao a wireless) pra conectar o pc nessa segunda interface (nao a que esta ligado o mode) voce vai precisar de um esquema diferente!

 

[]s

 

----

 

Só para acrescentar, se voce estiver fazendo algo como esta figura http://www.netgear.com/images/diagrams/wgr614_1103.jpg , tudo deveria funcionar sem problemas, como se fosse plug and play.. Aqui em casa, é assim!

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.