Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.lavorato

vários loadvars

Recommended Posts

Olá pessoal, no meu site, tenho que carregar vários arquivos de texto, que ao entrar carregam, se eu colocar 2 load vars, ele não o carrega, somente 1 deles, preciso colocar cada 1 em 1 frame, existe alguma solução para colocar todos em 1 só?

Meu código.

brad_vars = new LoadVars();brad_vars.onLoad = onBradLoaded;function onBradLoaded() {	rodape_txt.htmlText = this.conteudo;}brad_vars.load("rodape.txt");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se, eu tb nunca tentei, mas imagino que seja usando load varias vezes...mas p´q não faz tudo num txt só?

Compartilhar este post

Link para o post

São vário textos, pelo menos uns 4, se eu compactasse, poderia fazer 2,até tentei, fazer o seguinte.brad_vars = new LoadVars();brad_vars.onLoad = onBradLoaded;function onBradLoaded() {rodape_txt.htmlText = this.conteudo;lateral_txt.htmlText = this.conteudo2;}brad_vars.load("rodape.txt");e no meu txt além do conteudo= o conteudo2= mas nem carrega, nenhum dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço assim

var loader:LoadVars = new LoadVars()

loader.onLoad = function (success)

{

if (success)

{

conteudo = this.conteudo

conteudo2 = this.conteudo2

trace(conteudo+newline+newline+conteudo2)

}

else

{

trace("erro ao acessar o arquivo")

}

}

e no txt

&conteudo=blablabla&

&conteudo2=blebleble&

sempre começando e terminando com '&'

sacou?

ae você pode fazer varias variaveis com nomes diferentes, dando espaços entre elas pra nao bagunçar tudo, pode até dar titulos pra elas, que não aparecerão, pois o flash só reconhece o que está entre os '&' como variaveis...o resto não vem pro flash

tipo

no txt

Conteudo - 1&conteudo1=bla&Conteudo - 2&conteudo2=blablabla&

e no flash

var loader:LoadVars = new LoadVars()loader.onLoad = function (success){if (success){conteudo1 = this.conteudo1conteudo2 = this.conteudo2trace(conteudo1+newline+newline+conteudo2)}else{trace("erro ao acessar o arquivo")}}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.