Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

Photoshop CS

Recommended Posts

E ae galera, to com o Photoshop CS em portugues(pelo menos no setup tem suporte pra português), mas qnd eu termino de instalar, fk tudo em inglês(o programa)Será q alguem sabe o q tah acontecendo? E me desculpa se jah tem algum topic sobre isso, eh q n achei na pesquisa :rolleyes: Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente os softs tem a instalaçao em vários idiomas. O que está acontecendo é que seu soft é em inglês mesmo, e se aceita uma opinião, é melhor assim, pois a maioria dos tutoriais que você encontra é com o photoshop em inglês.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os softs tem a instalaçao em vários idiomas. O que está acontecendo é que seu soft é em inglês mesmo, e se aceita uma opinião, é melhor assim, pois a maioria dos tutoriais que você encontra é com o photoshop em inglês.Abs

Esse Wiz, sempre palpitando..Mas ele tem razão

Compartilhar este post

Link para o post

a opção em português q tem no setup é somente para a linguagem do 'contrato'..e eu concordo com o wizard, bem melhor em ingles!

Compartilhar este post

Link para o post

É, as linguagens do setup sao pra poder instalar com mais facilidade, e pra poder ler e entender o contrato... coisa q ninguem faz. :P Nao recomendo versao portugues tb nao... é fétida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vlw pela ajuda, realmente, português eh o idioma do contrato... E o Wizard tem razaum, a maioria dos tutos sao ingles msm! :D

vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.