viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Olá... td bem!? Peloamordedeus... eu entrei nesse link aki: 10.1.1.1 e me falaram q assim eu conseguiria transformar o meu modem de speedy, o DSL500G em roteador... Até aí td bem... mais o baguio naum deu certo... e agora naum tah mais conectando... COMO EH Q EU FAÇO PRA DESFAZER ISSO?! Por favor... quem souber... me ajude... juro q naum encho mais o saco de voces!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Olha, como você vai resolver este problema eu não sei, mas sei onde você pode encontrar o manual de seu modem, bem como tutoriais e dicas.www.abusar.org.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Obrigado pela ajuda!Eu entrei em contato com o suporte da D-Link e eles me informaram o erro...Vlw... t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... Valeu o susto?é isso ai, primeira coisa a fazer quando nao se sabe resolver é sempre procurar suporte tecnico com os responsaveis ou fabricantes!falows! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites