Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Agradecimento aos colegas...

Recommended Posts

Quero agradecer a vcs pela ajuda que me deram, estou aos poucos conseguindo resolver meus problemas aqui.

Em especial, ao Fabriciogomes que deu a idéia de usar tudo em uma única tabela, de fato eu apaguei a tabela "prod_seminovos" e deixei apenas a "produtos", e então acrecentei dois campos, "seminovo" e "novo_usado", apartir de então, começou a funcionar tudo, só estou encontrando uma pequena falha na parte de administrador da loja no campo de atualizar os produtos, quando eu clico no link "produto" ele está me listando as do "prod_seminovos" também, e o mesmo acontece com o inverso. Mais isso se não consegui resolver posto os erros pra vcs.

Mais uma vz, um muito obrigado pela ajuda, de fato todos vcs do forum que participam de alguma forma podem dar uma grande ajuda para quem está começando, espero que tenham muito sucesso em seus trabalhos.

P.S: Vou mandar minha grande amiga CICARELLI recompensar vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH OS CARAS MANOS TÃO CATANDO... hahahahahahahafiote, na administração, coloca no WHERE da sua SQL para ele listar somente os novos ou somente os seminovos.. ou seja, esses 2 campos q você adicionou, serve pra alguma coisa então use-o para identificar o q é cada um...falows

Compartilhar este post

Link para o post

exato.... se voce quiser somente seminovos, no where coloca para filtrar se o campo seminovos esta preenchido ou verdadeiro....

o mesmo para novos e usados....

um produto so pode estar numa categoria:

novo, seminovo ou usado

crie um campo que identifique o produto, deve ter 3 opções...

N, S, U por exemplo

ai quando voce quiser um produto que seja novo:

select * from produtos where campo ='N'

se quiser produtos novos e seminovos

select * from produtos where campo ='N' or campo ='S'

beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

PS::

rockloco, o q é "use-se" ??? hahahahaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ae rockloco, seu proximo post sera o 1000º.... aaaaaaeeeeeee

olha o flood.... heheheCara por que você não locaou apenas um campo numerico(byte), ou texto(1 caracter) pra identificar se é novo ou semi, você usa dois pra armazenar S ou N use apenas 1 pra armazenar S ou N, sendo que este não será de Sim ou Não e sim de Seminovos ou Novos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.