Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

estrutura de uma página

Recommended Posts

Boas galera...é o seguinte... tenho uma pagina que tera um "menu", topo... lateral esquerda com banner... sendo este menu dinamico e o o proprio administrador do site que ira atualiza-lolateral com bnner tambem...oo topo estatico...seria melhor eu criar uma pagina com o topo e outra com o meu e outra com os baaner e chama-la por iframe... ou apenas criar a primeira pagina com todos os itens e salva-la como ?????espero por opnioes de vcs galera... :wacko: MX LOCO :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu para entender sua dúvida amigo.

olhe so... tenho que faser uma pagina com a seguinte estrutura...topo da pagina (estatico)menu da pagina (dinamico)banner {lateral esquerda da pagina}(dinamico)dai vem a duvida.. gostaria de saber se era melhor eu cria um unica pagina com tudu isso... e depois salva-la como para contruir as outras...ou seria melhor criar uma pagina para o (menu) outra pagina para o (banner) e outro para o topo... da teria uma outra pagina que chamaria todas estas paginas atraves de iframes...espero entendervaleu... :wacko: MX LOCO :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

é a idéia é você ter uma página que contenha cada conteudo mesmo assim pode chamar a página de diversas maneirasuma delas já esta ai em cima é o includesa ou você mesmo já disse os iframes

Compartilhar este post

Link para o post

qual a melhor manei e a mais facil de organizar os itens na pagina na opiniáo de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Includes.

kara... primeira ves que uso includes para faser este tipo de serviço...

o imasters e muito show.. mermo!!!!

valeusss...

:wacko: MX LOCO :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

mas como organizar meus itens na pagina com maus facilidade...????com tabelas.?♠3???

Compartilhar este post

Link para o post

Criaria uma página 'padrão' com includes (topo, lateral, e lateral esquerda).E depois iria só criando cópias.

Qual comando para incluir via include?
Depende da linugagem, cada uma tme um código diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como organizar meus itens na pagina com maus facilidade...????com tabelas.?♠3???

Sim.Você pode criar uma tabela, com 3 linhas e 3 colunas.Mescla a do topo e do rodapé.

Compartilhar este post

Link para o post

car caiu como uma luva...valeu mermo :wacko: MX LOCO :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

ai povo... pq qaundo eu uso o include... a pagina fica sem edição...ou seja...tenho umatebela...como 2 linhas e 2 colunas.. sendo a linha de cima mesclada e chamando uma pagina como o nome de topo.asp e a primeira coluna o menu...dai queria editar conteudo na segunda coluna...e o DW naum dexa ... isso e normal..ou tera solucao...???♠3♠3♠3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.