_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 pessoal é o seguinte ja vi em algum site o seguinte:a popup só é carregada quando a imagem está 100% carregada, como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Da pra definir que o pop-up só vai aparecer quando O SITE estiver carregado, mas quanto a imagem eu não sei. Pra mim é novidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 ñ cara, é so quando carrega a imagem, vi no site e entrei várias vezes pra confirmar que era o que eu tava pensando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Tenta colocar no body, um onload="arquivo"Acho q resolveAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Seguinte,já pensou em ohar o codigo fonte do referido site??A proposito, poste a URL do site p/ vermos isso que você falou ai..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Seguinte,já pensou em ohar o codigo fonte do referido site??A proposito, poste a URL do site p/ vermos isso que você falou ai..[]sRodney eu não me lembro do site, se soubesse colocaria a url. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites