lauromneto 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Pessoal....Tenho 2 sites onde uso frames....Dentro dessas páginas, uso camadas tbém....Só consigo visualizá-las perfeitamente em 800 x 600Como fazer para que esses sites sejam visualizados perfeitamente na tela, como em 800 x 600 tbém em configuração superior ????Me ajudem !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Tente utilizar camadas 'relativas'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 nossa não entendi nada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lauromneto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Meu, acontece que, meu site só é visualizado perfeitamente em 800 x 600Se eu mudar a configuração do vídeo ( superior a 800 x 600 ), meu site fica todo torto....No meu site, além de usar frame, eu uso camadas tbém....Entendeu agora ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 perfeitamentepassa o link dele ai tem como?assim posso dar uma olhada e te ajudar melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites