Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

manter dados digitados

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, como estão !?Seguinte: Eu estou desenvolvendo um correio interno aqui pra intranet da empresa na verdade ele já funciona 90% a não ser por alguns detalhes. Um deles eu nem faço idéia de como resolver.Dentro de um form eu tenho os campos para (depto que eu vou enviar o correio interno) assunto e conteúdo. Tenho um botão que é onde eu vou selecionar os usuários que ele enviará o correio interno, ao clicar é enviado para uma outra página com a lista de usuários. Porém se eu digitar os campos assunto e conteudo antes de selecionar os usuários ele some os dados digitados. Isso se deve pq eu volto para a página do correio... como manter estes dados digitados !?Alguém já passou por isso !? acredito que seja como: dar um refresh numa página cheia de formulários e manter os dados digitados nela sem acionar o form. é possível !?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia dar um submit ao mudar para a página de destinatários, transformar os dados do form em variáveis Session e ao voltar para o correio, recuperar os valores.Ao enviar a mensagem limpe as Sessions para zerar os novos forms.T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

cara tente "ajeitar" sua pagina, ao inves de dar reload na page submete pra propria pagina e carrega os campos com seus valores, e quando a pessoa der o submit submet pra page certa mesmo, não sei se vai ser dificil, mas ta meio enrrolado seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... entendi... outra pergunta: Existe como ter um formulário e dois botões e cada um jogar para uma ação diferente !?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe como ter um formulário e dois botões e cada um jogar para uma ação diferente !?

existe sim.você faz o formulario, e no action coloca uma pagina asp.Nessa pagina asp, você recupera que botao foi clicado, e redireciona a execução para a pagina desejada, dependendo do botao clicado.entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo você define a action antes de submeter...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.