Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Temperatura

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza?qual a temperatura normal que o processador deve ficar para funcionar normalmente?Minha maquina é um AMD Athlon 1.5 Ghtz.tem como baixar a temperatura do micro? qual a melhor forma para isso?abraços,Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atlhon 1.5?Acho que normal, normal, é abaixo de 50.pelo que sei um processador aguenta no maximo 75..Entao temperaturas acima de 50/60 podem ser preocupantes..

Compartilhar este post

Link para o post

depende a maquina, como a sua é um Athlon, o limite senão me engano é 59 (ou 69 Ñ to lembrando, hj!!! afff!!!), depois disso desarma.Com o cooler apenas, um bom cooler, dependendo do uso, fica em 45/48, jogos passa disso...Para deixar a temperatura mais baixa, use FAN's adicionais, verifique a pasta térmica do processador, o cooler em uso, enfim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

70° - Frita60° - Cozinha50° - Banho-Maria40° - Ta ficando frioExistem softs para diminuir a temperatura, do tipo CPUCOOL, alem de monitorar as temperaturas de placa mae e processador ele tambem tem opções de resfriamento...Mas em alguns casos ele afeta no desempenho do PC se for ativado o modo de resfriamento, eu ja usei mas agora prefiro deixar o PC aberto "gabinet" pois resfria uns 40% a mais doque quando estava fechado!Falows! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.