Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BioHaZaRd

Preciso de orientação sobre aulas de DW

Recommended Posts

Aee galera... Por favor me ajudem em uma coisa.. eu uso o DW ja a algum tempo.. e esses dias um amigo meu pedio p/ mim ensina-lo o que sei sobre DW, mais como o que eu sei aprendi sozinho nao sei como farei isso..se algum de vc6 me dar algumas dicas do que devo ensina-lo... como passo.. tipo ah 1º vamos criar templantes etc etc etc.. sei que muitos daqui podem me ajudar.. gostaria de opiniões do que devo ensina-lo por favor.. aguardo resposta!AbraçosBiohazard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que pegue um tutorial na internet e siga o roteiro... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo encinando sobre oque significa cada coisa na area de trabalho e as funções de cada um...Depois encino a criar e formatar tabelas.Ai começo a encinar a montar p layout com os gráficos e ou cores...Ai encino a importar graficos vindo do fireworks e do flash.Encino a linkar en cino alguns codigos e funções basicas ai quando já tiver aprendido isso e tiver fazendo algo mando se virar e começar a correr atraz e ainda recomendo esse forum para tirar duvidas frequentes...Boa sorte e muito saco... rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Fale p/ ele apenas olhar e começar perguntar, já que você nao sabe por onde começar, é sopedir p/ ele perguntar conforme for mexendo, entende??Tipo, poe ele na frente do DW e fala p/ ele ir mexendo, dai c/c erteza ele vaifazer a primeira pergunta:Mas como se nao sei nada?Dai, você vai mostrando o que cada item da ferrramenta faz, e dai, obviamente, ele vai perguntar se cv poderia dar um exemplo... pronto, tá feita a iniciação da aula, o resto, será historia...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.