Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Euricio

SWF Muito pesado

Recommended Posts

Tenho um trabalho no Flash q vai ser usado como topo de um site.O problema é q tá muito pesado... quero saber se há alguma opção q reduza seu peso sem q seja "aquelas opções" de exportação.Tá pesando 764kb... absurdo! Alguém sabe como reduzir essa joça!???Valewwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Provavelmente você deve estar usando muitos pontos chaves e tb não deve estar usando a biblioteca para repetir imagens mais de uma vez. Qual é a duração deste arquivo? Posso ajudar se souber mais detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Há varias formas de diminuir o tamanho dos arquivos.!- Otimize as imagens antes de coloca-las na biblioteca (jpg ou gif)o photoshop é um dos melhores para este tipo de otimização. Tem tambem o Paint Shop Pro da jasc...é muito simples de trabalhar com resultados profissionais.2- Na time line, sempre que terminar um período da animação não se esqueça de encerrar a linha, quebre-a (F7)3- Cuidado com máscaras, siga os procedimentos acima4- Via software também da para se obter resultados satisfatórios (Flash otimizer), e por último quebre suas animações em pedaços (unload movie)Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver fotos, você vai na biblioteca, clica em cima da foto com botão direito, vai em propriedades, em compression, escolhe jpeg, desmarca o quadro, use document default quality, e em quality você diminui para baixo do que está, a foto fica com uma qualidade menor, mas o swf diminui o tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.