Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sapucz

Redimensionamento em massa???

Recommended Posts

Olá pessoal!Eu estou fazendo um site e preciso urgente de saber se é possível fazer redimensionamento em massa!Exemplo:eu tenho 20 imagens na resolucao 1024x800 e quero diminuir todas para 800x600, teria como redimensioná-las ao mesmo tempo?eu dei o exemplo de 20, mas na verdade a quantidade é muito maior, não teria como fazer de uma em uma...por favor ajudem!abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm!!!eu num sei se eh pq eu to cansado mas eu num to achando nenhum topico com a palavra 'actions' la na parte de photoshop...você poderia passar o link por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem q criar uma action com as suas necessidades e usar um tecla atalho pra isso... seu unico trabalho sera abrir as imagens apertar a tecla atalho e salvar...eh simples

Compartilhar este post

Link para o post

Usa um programa Free, chamado IrfanView, ele faz resize por atacado, renomeia, etc.

Muito simples de usar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O PS faz redimecionamento em lote sim, com action e o bach, também renomeia em lote ... basta procurar pelo fórum, pois me lembro bem o Pheliz explicou como se faz pra renomear e como já disseram, o Lody também já escreveu na matéria dele sobre esse assunto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.