Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bossal_jr

Sistema de fotos!

Recommended Posts

é o seguinte pessoal, estou desenvolvendo um site de baladas e queria fazer um sisteminha para o pessoal que for atualizar inserir as fotos das festas e tals... só que estou meio perdido na hora do upload das fotos... criei um sistema em que se faz o upload da foto, nome do evento e etc.. so que fazer upload foto por foto leva uma eternidade... alguém já criou um sistema em que esse processo é mais simples e rápido... se alguém souber de uma solução ou souber de um script pra mim baixar e estudá-lo eu agradeçoabraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao lhe entendi amigo..Como você imagina um codigo de upload mais rapido?Sendo que é necessário o processo de o usuario selecionar a foto, clicar em enviar, e a mesma ser enviada ao servidor..O que você pode fazer é criar varios campos para ele selecionar varias fotos ao mesmo tempo..Assim ao dar 1 submit, você envia varias fotos ao mesmo tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo mano.....Pelo o que eu entendi, você acha meio trabalhoso ficar subindo as fotos...uma a uma......se você colocar vários campos vai diminuir seu trabalghao......agora se você quer velocidade de upload.. contrate um link de 2MB....rsrsrsrs :D

Compartilhar este post

Link para o post

a´lém do mais a velecidade de transmissão depende se sua conexão...

Compartilhar este post

Link para o post

a´lém do mais a velecidade de transmissão depende se sua conexão...

eu diria que depende da velocidade da conexao do usuario que for executar o UPLOAD.Claro que o servidor precisa de uma conexao boa tb, mas só o servidor tendo conexao boa, nao vai resolver..

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso que disse, sua conexão, conexão do usuario...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.