jck 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 :D :( :blink: :( :( Costaria de saber como eu faco pra carregar um swf para dentro de outro mas com pre load tipo o de porcentagem.Ex. o meu index.swf vai carregar o menu.swf mas ele vai mostrar o % do carregamento tipo o pre-load que a gente usa no inicio .Espero que eu tenha me expresado bem.Me ajudem.VALEUZ.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Nunca tentei mas vale a dica!Ja tentou colocar o preload no seu menu.swf?e chamar no index.swf!?Acho q funciona!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 ja tentei soh que o meu index le tudo do meu menu.swf ai quando ele vai da play no menu passa direto pelo preload.Se alguem tiver alguma dica.Valeuz.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 humm... acho q sei oq deve ser... logo posto aqui para você!deve ser algo como root e stop!Aguarde! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 ficarei aguradnadoValeuz.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Em meu site eu tenho um swf que carrega dentro de outro qdo clicado um botão!!Mas meu swf principal não carrega o externo de uma vez!Se você estiver testando isto em seu hd não será mostrado seu pré- load!!!!O que o colega Cyber disse eu uso no meu menu.Se não o fez, tente testar seu swf em um provedor!! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Arkanjohcvoce poderia passar os codigos do seu menu eh isto que eu estou procurando.sei que dentro do meu hd naum vai funcionar.soh que eu so sei fazer o preload do meu filme principal naum sei fazer de um segundo (como o seu menu)voce poderia disponibilizar esse codigo pra mim?Valeuz.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Brother!!!É o seguinte:Eu fiz o swf principal e no frame 2 eu coloquei um botão para chamar um outro swf. Certo?você faz um swf principal e crie um retangulo ou qualquer outra forma que preferir sem preenchimento (será carregado dentro deste espaço) com o tamanho que deseja ser exibido no movie, transforme-o em um clip e instancie-o com um nome facil de ser lembrado (ex: menu1), se você for usar botões defina a actionscript de assim:defina a propriedade do mause para clicar depois insira o função LoadMovieNas propriedades do loadmovie coloque:na 1º caixa de texto coloque o caminho do swf externo (se ele for ficar na mesma pasta do swf principal no provedor não precisa de colocar o caminho basta colocar o nome do arquivo).Na 2º opção escolha destino e na caixa de texto a frente coloque o nome da instancia que deseja receber o arquivo (ex: menu1)Até aqui você tem o principal!!Vamos para o swf externo!Crie um novo movie MENU1no 1º frame você coloca o pre-load (eu usei um simples somente um texto, mas se você preferir pode colocar um com % só que vai ficar maior o swf) ifFrameload.Se você colocar um simples basta colocar:IfFrameload (ultimo frame do movie)goandplay (frame2).Espero que te ajude esta informação!Se você quizer eu tenho um pre-load com porcentagem!entre em contato pelo meu e-mail que eu te mando!!arkanjohc@yahoo.com.brFalou brother!!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Arkanjohc você diz pra colocar um preload em cada swf certo? bom amigo eu fiz isso soh que a funcao de ler o swf de fora ja le (carrega tudo), entau passa direto pelo pre load quendo da 'play". o que eu tenho em mente e mais ou menos o que tem nesse site. Citroen perceba que a cada clique no menu ele tem um load do conteudo. Se alguem puder me ensinar agradeço muito. é que eu conheco php e estou começando com flash. Valeuz .:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 irei fazer um aqui +- do jeito que te entendi sua duvida :) e depois te passo!!!beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 :D :D :blink: :lol: Ficarei aguardando .Valeuz.!?Valeu mesmo pela força Arkanjohc..:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Cara!!!Eu vi o menu do site que você passou e segue a mesma lógica que te passei anteriormente!Acho que o preoblema esta no seu fla!!!Ainda no site que você passou lá ele abre uma janela inteira até o menu portanto acho que nem carre um swf dentroi de outro!Hoje a noite após chegar do trabalho te mando o arquivo fla que fiz, dai você compara para ver se o seu está do mesmo modo.Até intão! hehe.. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Cara!!! Terminei um menuzinho basico com carregamento de swf!! Faça o download aqui! Eu tive de renomear o arquivo zip para .tab (o servidor não aceita zip) Se você fizer o download e não abrir renomeio com a extenção .zip!!! Descompacte todos os arquivo em uma mesma pasta!!!! Falou e me de uma resposta se foi util o FLA!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 outro jeito de se fazer o carregador é se baseando no movieclip onde o filme será carregado. ex:createEmptyMovieClip("mc1", 1)mc1.loadMovie("arquivo.swf")mc1.onEnterFrame = function() {if(getBytesLoaded()==getBytesTotal()) {play()}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 DurangO que seria esse mc1 você poderia me explicar.Valeuz.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 mc1 é o nome de instância de um movieclip que criei nessa linha: createEmptyMovieClip("mc1", 1) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites