Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Imagem pra critica e mete o pau!

Recommended Posts

E daee galera.. oh eu de novo pra encher o saco de você!! :blink:

Mais uma imagem que fiz... podem meter o pau / criticar / dar dicas .. mas desde que seja construtivo (pq eh disso que preciso) !!

Imagem Postada

IMAGEM ORIGINAL

Abraços,

Gregory Kickow :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia só melhorar o casal abraçado, não está parecendo um espirito, sei que é espirito pelo tema, tipo clareia eles joga um blur pra ficar mais desfocado... acho que é isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

OPA...se você tentou fazer alguma coisa no centro do céu...eu ñão entendi..tipo..se for o ue eu acho é um rosto com a boca coberta...é algo desse tipo e se for qual o sentido??? tipo..pões umas legendas na imagem hehe :lol: OBOMBA..acho q aquilo não deve ser um casal não..daqui não me pareceu.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

naum gostei mto naum cara. dah mais uma caprichada. as duas pessoas lah naum estaum parecendo espiritos, o ceu tah meio estranho. sei lah, dah mais uma verificada, pq dah pra melhorar mais. falow.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

zoia gustei das coris ... o cieu mesmú esquisito asentia com a idéia ... meiú doida os veio ali num ficou legas ... tenta mudar os efeitos neles ... é istú ruleiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Valew a todos ai.. assim que der um tempo eu tento melhora ela.. seguindo a dica de vocês!!!Por isso que gostei desse forum.. pq a galera fala mesmo.. continuem assim (criticando)!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Nah tive muito tempo.. mas dei uma mexida de leve:

Versão 2:

Imagem Postada

Continuem falando.. hehe acho q no findi vo ter mais tempo pra trabalhara bastante nela e ainda cria outra.. isso se eu acabar todo trampo acumulado! Aff... cliente entregando material atrasado eh f*** (mas quando eles nah fazem isso? ) hehe

Abraços,

Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post

Deu uma melhorada, no ceu pelo menos, se você ajeitar da pra fazer um old da hora nessa imagem heim???Mas acho que o casal e o chão ainda estão estranhos, da uma fuçada no blendi mode que achu que da pra melhorar bem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

ja q o assunto principal é a estrada o foco da imagem deveria estar na tal estrada... esse lugar ta parecendo um caminhozinho pra fazenda e tal....e do céu eu naum entendi o que você quis fazer, tá feio (na boa =]).... é tipo um cartaz de filme? se for, o titulo poderia ser maioracho que só...meti meu pau tbm! uheahueauhaeuhae :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti essa ultima hein ehhehehhehehheheo rapaz num aceitomeu battle??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti essa ultima hein ehhehehhehehheheo rapaz num aceitomeu battle??

aceitei sim... eh soh ve la!!fala comigo no ICQ (85977047) .. que vamo fazer essa battle ai sim!!abraços,To no aguardo no ICQ!!!Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.