djmadra 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Hoje depois de uma ligação, percebi que essa profissão de designer, pelo menos na minha concepção, é meio estranha. Fui fazer uma entrevista num banco, onde os caras pagavam inicialmente R$ 1.200, pagam faculdade, cursos, etc. O emprego dos sonhos de qualquer um! beleza. Fui lá..levei meus desenhos em Illustrator, Diagramação no Indesign, tratamento no photoshop, etc.. Os caras precisavam quem mexesse em Corel, e POWER POINT! (idade da pedra) para diagramar! pode isso!? Tudo bem, o illustrator é igual o corel praticamente, e todos os meus irmaos mexem com isso..entao nao tem problema..power point é ridiculo... conclusão.. continuo desempregado com 19 anos, muito conhecimento,,, e nao me contrataram por eu "saber demais" .. faça -me o favor! por eu saber bastante sobre essa área, eu perdi uma put* oportunidade.. começo a duvidar dessa profissão... :wacko: será que é isso mesmo que eu quero?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif E vocês?? Já aconteceu algo semelhante?? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 ja sim!! varias vezes.... mas eh a vida... hoje tou no meu trampo sussegado... mas malhei muito pra chegar ond tou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju Durabolin 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Comigo tbm ja acontecu, fui fazer um aentrevista na bosch !!Mostrei meu curriculo !!PROGRAMAÇÃO: VB,C++,DELPHI, ASSEMBLERLINGUAS: INGLES AVANÇADOWEB: PHP,FLASH (AVANÇADISSIMOS)OS CARAS QUERIAM ALGUEM PRA MEXE NO EXCELL E ORGANIZAR PASTAS NO SERVIDOR.DISSERAM QUE EU IA ACABAR ALORANDO DO TRABALHO POR TD QUE SEI !!É ISSO...É f*** !!MAIS PIOR AINDA QDO OQUE você SABE NAUM PREENCHE OQUE ELES QUEREM !!aBRAÇOS !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites