Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex.silva

update

Recommended Posts

Ae pessoal.. queria fazer um update simples em uma tabela, e como não manjo nada de ASP.. to aqui de novo pra pedi a ajuda da galera..

Seguinte:

Tenho lá a tabela com 'Nome', 'Senha' ...

Queria dar um update no campo Senha...

Não sei como fazer. Tava lendo uns posts aqui e consegui chegar à isso:

ASP [/tr][tr]

Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("dados.mdb")

sql = "UPDATE login SET Senha='"&Senha&"'"

Set resposta = conexao.execute(sql)

[/tr]

O que tem de errado.. ?? ;)

Não manjo muito de ASP.. se alguém puder me ajudar.. eu queria fazer isso da forma + simples possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso funciona, mas irá substituir todas as senhas pra mesma coisa, então acrescenta um where pro login especifico...

Compartilhar este post

Link para o post

Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("dados.mdb")sql = "UPDATE login SET Senha='"&Senha&"' WHERE Login= '" &Login&"'"Set resposta = conexao.execute(sql)

Compartilhar este post

Link para o post

Deu erro cara:

HTTP 500.100 - Internal Server Error - ASP errorInternet Information ServicesError Type:ADODB.Recordset (0x800A0E78)Operation is not allowed when the object is closed./chat/senhas.asp, line 10

q será?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

como está seu codigo, destaca a linah do erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh.. sim.. já vi o q era..Tipo.. eu usei isso pro SELECT.. :If resposta.EOF Then Response.Write ("&acao=false") Else Response.Write("&acao=true")End IfNão sei se funciona com UPDATE..Eu preciso q depois q ele altere os dados na table, manda uma resposta pro FLash...como q eu vo faze isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.