djmadra 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Olá..esotu pensando em mudar o site do meu puma.. CLIQUE AQUI PRA IR AO SITE estive pensando em criar uma imagem bonitona na frente ..ai o cara clica e abre uma pop up grande com o site.. o site,eu nao tenho a minima ideia do que fazer! pensei, desenhei..nada... o "problema" é que tem muitos links no menu, e nao queria fazer submenus.. e o site é atualizado constantemente..se alguem tiver uma idéia..ajuda muito! procurei em sites gringos, mas nada que agradasse.. valeu!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Acho que abrir em popup, é um pouco ruim, sempre tem os bloqueadores de popup.O topo do site atual é bom. Só a bandeira do Brasil que está com baixa qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoP 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Uma idéia que acho que ficaria até legal mas daria um baita trabalho, seria você vetorizar a vista de um puma como se você estivesse dirigindo, com o câmbio, volante e tudo mais.Então você poderia ir fazendo os itens do painel serem os links. Acho que ficaria legal, basta dar uma trabalhada nessa idéia :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Uma idéia que acho que ficaria até legal mas daria um baita trabalho, seria você vetorizar a vista de um puma como se você estivesse dirigindo, com o câmbio, volante e tudo mais.Então você poderia ir fazendo os itens do painel serem os links. Acho que ficaria legal, basta dar uma trabalhada nessa idéia :)apoiado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites