carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 dæ ???eu estou com uma dúvida que eu acho que é muito simples para você....eu tenho um botão e eu quero que quando eu passa - se o mouse sobre ele a imagem mudasse e quando eu clica - se nele a imagem parece...que nem sites em html depois que um link é visitado, ele muda de cor...eu acho que deu para entender qualquer coisa eu posto de volta....valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Bom, vamos ver se eu entendi!Você quer um botão em FLASH que quando o mouse passar em cima ele mude imagem e quando clicado mudar de imagem tambem?E mesmo depois de clicado ele ficar com a imagem modificada com o click?!? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 a parte de quando passar o mouse clicar eu já sei eu quero que:"E mesmo depois de clicado ele ficar com a imagem modificada com o click?!?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites