Nigro 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2004 Olá pessoal, eu preciso fazer envio de arquivos via FTP em Delphi 7, porém o exemplo que eu peguei com Indy, do próprio fabricante, tem alguns bugs, e nesse fórum não consigo fazer pesquisa de palavra-chave com três caracteres, e agora?ahhh. Aroldo... seja bem vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dopi 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 estranho... os componentes Indy são muito usados... devem funcionar...Qual é o erro em questão ? Qual a versão da Indy ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Olá Nigro,Obrigado belas boas vindas. Quais são os problemas? Já fiz uns testes com o Indy do Delphi7 e como o Dopi mencionou, funcionam bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 complete com um . (ponto) que você conseguirá buscar.em relação ao indy, também funciona perfeitamente comigo, inclusive o exemplo que vem no delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites