Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo16

Hospedagem...Publicação...etc

Recommended Posts

Bom, meu nome é Rodrigo tenho 16 anos. To fazendo um site com uns amigos sobre tuning o endereço é www.pointuning.pop.com.br, hospedei no pop tem 50 mb de espaço em FTP, uma porcaria. Eu queria saber como eu faço pra ter um dominio próprio tipo ".com.br" ou ".com" com bastante espaço em FTP e se é muito caro. Também queria saber com faço pra deixar o site para busca no google ou em outros sites de busca. Sou meio novo nessa area, mecho com flash, corel, dreamweaver, fireworks, photoshop...etc, mas não entendo direito com funciona esse negócio de publicar um site na web nem como obter lucros com isso. O site também ta meio ruizinho pq é meu amigo q pega as matérias pra colocar no site e sou eu q ageito tudo certinho e coloco na net, mas com o tempo vai ficar bem melhor.Bom se alguem puder me explicar sobre essas coisa que falei ficarei muito agradecido. Bom, é isso falow. Abraços. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para registrar um dominio .com.br va no http://registro.br, custa R$30,00 por ano e depois você tem q comprar um plano de hospedagem, tem varios, o melhor e o LocaWeb so q eh um pouco caro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.