Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoluis

Erro no script ...

Recommended Posts

Boa Tarde Estou tentando trabalhar em um scritp só que quando tento entrar com o login e senha aparece a seguinte mensagem de erro:

Não é possível exibir a página Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Experimente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Abra a adriano home page e procure os links para as informações desejadas. HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificado/tecnicon/asp/logintecnicon.asp, line 5Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.0) Página: POST 42 bytes to /tecnicon/asp/logintecnicon.aspPOST Data:usuario=Adriano&senha=minha_senha1&Submit=ENTRAR Hora: quarta-feira, 20 de agosto de 2003, 15:23:52 Mais informações: Suporte da Microsoft

Alguém pode me dar uma dica ??Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Poxa isso naum deve ser dificil, já mexi em algumas coisas mas naum deu em nada, ajudem-me.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia postar o código que está com esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.