Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rspina

Aplicar estilo no campo LIST/MENU

Recommended Posts

Fala galera...é o seguinte, estou usando css em um site e estou alterando o padrão dos compo do meu form.vejo que ao tentar alterar as bordas do campo LIST/MENU a mesma não acontece nada, embora a borda do campo TEXTFIELD alterar.Alguem tem a solução???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...é o seguinte, estou usando css em um site e estou alterando o padrão dos compo do meu form.vejo que ao tentar alterar as bordas do campo LIST/MENU a mesma não acontece nada, embora a borda do campo TEXTFIELD alterar.Alguem tem a solução???

Quanto a barra de rolagem, a estilização da mesma só funciona com o ie.já o list/menu infelizmente não pode ser estilizado.Quem sabe fique disponível no CSS3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me mostrar um exemplo que funcione o select com barra de rolagem estilizada? Eu tentei fazer e não consegui:

 

select { font-family: Verdana, Arial, sans-serif; font-size: 11px; color: #000000; scrollbar-arrow-color: #000000; scrollbar-3dlight-color: #28AFB4; scrollbar-highlight-color: #FFFFFF; scrollbar-face-color: #FFFFFF; scrollbar-shadow-color: #28AFB4; scrollbar-darkshadow-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color: #FFFFFF}

Um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.