Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sonomaster

Tem como?

Recommended Posts

Tem como numa animação PRINCIPAL, eu chamar a ANIMACAO1 e depois que a ANIMACAO1 acabar eu chamar a ANIMACAO2 ???ou se for melhor, numa animacao PRINCIPAL eu chamar um MC1 e depois que ele acar eu chamar o MC2 ???Vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por loadMovie você coloca o a action no frame do principal

loadMovieNum("animacao1.swf", "1");

// 1 seria o nivel.e assim com a animação 2 a mesma coisa se quiser descarregar //descarrega o swf que está no nivel "1"unloadMovieNum("1");AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

o "1" pode ser entre ""?...achei que só pudesse ser 1 sem aspas....por ser inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

certo... mas aí eu teria que controlar o tempo da ANIMACAO1 na timeline.... eu queria saber se tem como fazer assim... tipo quando acabar a ANIMACAO1 o PRINCIPAL chamar a ANIMACAO2tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que estou usando action script e o tempo não é muito preciso.... até resolve, é que eu só queria saber se existe alguma propriedade que controle isso... que retorne o início ou o fim de um mc....Será que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não....tem uma propriedade que chama currentframe, mas ele rotorna o frame atual do movieclip...acho que você terá que colocar a action no final de cada swf externo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da embraer é o efeito nas fotos dos avioes? se for é com mascara e tudo num fla só . :) ai vai ficar com o efeito que você quer.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.