hheverton 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 galera sou iniciante em MySQL e estou meio confuso.. a unica coisa q consegui fazer ateh agora foi instalar e configurar o MySQL, PHP e o Apache... isso pq tive a ajuda de um amigo.. meu problema eh o seguinte: estou acompanhando o manual do MySQL e estou parado no item 3.3.1 Criando e Selecionando um Banco de Dados ... quando executo a query: create database nomedobd; ele me da a seguinte msg: ERROR 1044: Acess denied for user: '@localhost' to database 'nomedobd' alguem poderia dar uma força?? valeu!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 O Usuário em questão não tem acesso a tarefa requerida... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hheverton 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 putz.. quer dizer q nao posso criar banco de dados?? mas pq acontece isso?? nao estou entendendo isso.. você pode me dar pelo MSN?? o meu contato eh hheverton@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hheverton 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 putz.. quer dizer q nao posso criar banco de dados??mas pq acontece isso?? nao estou entendendo..você pode me dar uma força pelo MSN?? o meu contato eh hheverton@hotmail.comvaleuHeverton :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 Exatamente, Os privilégios do usuário em questão não permitem a ação de criar banco de dados.Os privilégios quem estipula é o administrador, entre em contato com ele, ou se for CPANEL, crie um user com os privilégios sulficientes para está tarefa... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hheverton 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 alguem poderia me dizer os topicos importantes q vou precisar saber sobre MySQL para desenvolver um sistema de busca interna bem simples (retorna URL, titulo e conteudo).. (ahh antes q eu me esqueça.. o site tem conteudo inteiramente estatico).. se alguem puder me dar uma força.. agradeço galera!! meu contato no MSN eh hheverton@hotmail.com valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Heverton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites