Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djmadra

Tabelas malditas!

Recommended Posts

(y) Olá,criei uma tabela com 4 colunas..aí aumentei ela,,só que as larguras das colunas , fcaram diferente um do outro.tem como eu ajustar automaticamente o tamanho das 4 colunas/!?!Obrigado! :rolleyes: xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara existir existe, tipo na hora q você criar a tabela que você colocar a largura dela em cada TD dessa tabela você especifica o tamanho de cada um... é um modo meio antiguinho de fazer isso... mais outra coisa q uma veiz funciono comigo foi eu gerei a tabela e puz as colunas e ao invez de especificar a largura de cada coluna eu fui colocando tudo direto nas colunas e o codigo sozinho ja formo a tabela do tamanho certinho uma igual a outra..... pois em cada coluna eu inseri outra tabela dentro especificando um tamanho pra cada tabela!

vo ti dar os dois exemplos certo????

<table border="1" bgcolor="#000000" width="400"><tr><td width="100">Coluna Numero 1</td><td width="100">Coluna Numero 2</td><td width="100">Coluna Numero 3</td><td width="100">Coluna Numero 4</td></tr></table>

Bom essi ae de cima foi o primeiro exemplo...

<table border="1" width="400" bgcolor="#000000" bordercolor="#000000"><tr><td><table width="100" border="1" bgcolor="#FFFFFF"><tr><td>Essa tabela representa a primeira coluna</td></tr></table></td><td><table width="100" border="1" bgcolor="#FFFFFF"><tr><td>Essa tabela representa a segunda coluna</td></tr></table></td><td><table width="100" border="1" bgcolor="#FFFFFF"><tr><td>Essa tabela representa a terceira coluna</td></tr></table></td><td><table width="100" border="1" bgcolor="#FFFFFF"><tr><td>Essa tabela representa a quarta coluna</td></tr></table></td></tr></table>

Basicamente é isso ae ...... logico dae quando você for gerar o codigo especifica tudo q você quer ...... direitinho.... desculpa se for algum erro ae ..... nem corrigi o codigo direitinho ......

Abraços[] http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif , qualquer duvida ae comunique-se

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você seleciona a tabela, a barra de ferramentas embaixo abilita alguns botões.Existe um que limpa a largura e um para limpeza de altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.