Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Boleto Bancário

Recommended Posts

Procurei por ai na net Como fazer Boleto Bancário para colocar numa loja virtual que estou fazendo porem nada encontrei a nao ser um modelo do itau que só mostra o banco de dados e o design.Queria saber como gerar os numeros que vao no boleto como "Nosso Número" e outros numeros que o banco fornece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso voce vai conseguir nos manuais dos bancos que trabalhar...pode ser que voce encontre na net, pois é um material distribuido pelo banco e que deve obedecer al algumas regras, como da febraban

Compartilhar este post

Link para o post

isso voce vai conseguir nos manuais dos bancos que trabalhar...pode ser que voce encontre na net, pois é um material distribuido pelo banco e que deve obedecer al algumas regras, como da febraban

É isso oque eu tava tentando explicar pro meu chefe..Sao os próprios bancos que fornecem os moldes nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tenho varios boletos bancarios aqui, itau, bradesco...Vou ver o que posso fazer e tento disponibiliza-los =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

para esclarecer um pouco, a febraban, que controla os bancos, tem uma "regra" para confeccoes de boletos bancarios... todos os bancos obedecem essas regras, que sao abertas a customizacoes pelos bancos e clientes, contanto devem conter algumas informacoes necessarias, como codigo de barras, linha digitavel, nosso numero, layout da ficha de compensação (essas informações sempre sao fixas, no mesmo lugar e tamanho..)quanto as formas de gerar o nosso numero, codigo de barras e linha digitavel, cada banco define um padrao...portanto, quando solicitarem "preciso do boleto do bradesco, preciso do itau, etc.." lembrem que o layout pode ser igual, o que muda é o como gerar as informacoes, isso o banco deve fornecer ao cliente, ou entao pegar na internet manuais destes bancos..Bom, espero ter esclarecido um pouco sobre boletos.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.