Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

homero_troiano

Clonar base...

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte...Vai ter um treinamento hoje aqui na empresa e preciso disponibilizar a base de dados para tal, só que tenho um problema, não posso usar a base que está em produção (base real), preciso usar várias cópias dela, pois cada funcionario de seu departamento precisa fazer os exemplos/exercícios que o professor vai passar, caso contrário, apenas um fará o exercício, o que quero saber, é como faço para disbonibilizar localmente ou remotamente, uma cópia da base real pra eles poderem fazer os testes... Cada maquina acessar uma base diferente, mas com o mesmo conteudo, existe como???Desde já agradecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi...!Gostaria de saber como é possível clonar um banco de dados em tempo real...! Ou seja dois BDs espelhados...! Para fins de segurança de dados...! Quando um falha o outro entra em ação...!Abraços...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi...!Gostaria de saber como é possível clonar um banco de dados em tempo real...! Ou seja dois BDs espelhados...! Para fins de segurança de dados...! Quando um falha o outro entra em ação...!Abraços...!

Colega,Vaja artigos sobre cluster e replicação. Aqui tem alguns: http://www.technetbrasil.com.br/Artigos/Li...px?tecnologia=9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.