Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Mini-Desafio!!

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Além de trabalhar no Photoshop eu gosto muito de produzir materia-prima pra meu trabalho grafico fotografando.

A proposta desse tópico é que vocês colegas de forum pudessem pegar um ou algumas dessas minhas fotos e darem uma bela trabalhada no PS pra ver como fica...

O que vocês acham?? Sei lá... eu iria adorar vê a criatividade de vocês nas minhas fotos... o link pra vocês verem as fotos segue abaixo:

Link p/ Fotografias

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tiago, dei uma olhada nas fotos...excelentes trabalhos, parabéns!!a "perfet rose" ficou mto boa!!depois vou tentar produzir algo com elas pra você dar uma olhada..parabéns pelas fotos..abs!igrilo

Compartilhar este post

Link para o post

tiago, dei uma olhada nas fotos...excelentes trabalhos, parabéns!!a "perfet rose" ficou mto boa!!depois vou tentar produzir algo com elas pra você dar uma olhada..parabéns pelas fotos..abs!igrilo

Valeu aê igrilo!!!To no aguardo, hein?!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Grungear-as-ei !!!ta meiolento pa entra aki no site hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Shoooooooowwwwwwww ...... já estou adicionandoi seu site aqui no meus favoritos, assim que precisar de fotos já tenho + uma fonte...Se ta de parabéns, tava precisando de uma foto de bicho de lixo.. pra colocar na orelha do Lula ... tem como fotografar uns ai ? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem até umas minas pelada e tal... mmuuiittooo bom, fala Suissa e Graffo ????Somos o trio taradão kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehe... mina pelada foi boa!!!!Olha lá em pessoal... promessa é divida... vou cobrar as fotos depois hein!!! :D Ow Bomba... que diabo que é bicho dee lixo?! ehehe!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehe... mina pelada foi boa!!!!Olha lá em pessoal... promessa é divida... vou cobrar as fotos depois hein!!! :P Ow Bomba... que diabo que é bicho dee lixo?! ehehe!!!Abração, Tiago.

Opa...amigo..creio q ele esteja falando de bichos que vivem praticamente no lixo: BARATAS, RATOS, PEIXES (se for no Tietê né...), CACHORROS FEDORENTOS ahuahuahauahuahaauahaa..creio que seja isso... :D abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Shoooooooowwwwwwww ...... já estou adicionandoi seu site aqui no meus favoritos, assim que precisar de fotos já tenho + uma fonte...Se ta de parabéns, tava precisando de uma foto de bicho de lixo.. pra colocar na orelha do Lula ... tem como fotografar uns ai ? kkkk

AHUhuAHUahuhua eu tb ja botei no Favoritos na pasta Banco de imgzehhehehhehheopa fotos dessa qualidades e free (eh free neh???) num eh td o dia naum ehhehehhehehheps: bomba eu tarado??? MAGINAAAAAAAAAAAAAAa eu soh sou sexólatra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehe... mina pelada foi boa!!!!Olha lá em pessoal... promessa é divida... vou cobrar as fotos depois hein!!! :P Ow Bomba... que diabo que é bicho dee lixo?! ehehe!!!Abração, Tiago.

Aqueles vermes branquinhos que fica no lixo... aquelas larvas de moscas sabe???

Compartilhar este post

Link para o post

Tem até umas minas pelada e tal... mmuuiittooo bom, fala Suissa e Graffo ????Somos o trio taradão kkk

Poutz... maior Tsão as minas peladas ... taradú ... ieu qui é issú menino ... eu sou é pervertido ... alucinadú por mulé... boa huhuhuhu comprei um hd novo só pra guardar fotos ... devo ter agoraumas 30.000 só de mulé... principalmente de ---ostars.... estou fazendo um site ...huahuahauahauahu..... aí bomba suisssa podiamos fazer uma bataia só de mulé boa ... tipo ---ostars bataia ... hauahuahauahau ... há tesão o site muitas fotos e de boa qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

:stoned:caracas.....magnificas fotos...adorei a perspectiva da The Drop, perfect rose o nome fala pela foto e pela flor!só na do mangue que eu achei que o fundo ficou muito desfocado, o desfoque é nescessário no fundo mas acho q naquela foi desfoque demais =Pótimo equipamento q você usou...Canon é muito boa! a qualidade ficou show!cara pq você num monta um Stockphotos?[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

:stoned:caracas.....magnificas fotos...adorei a perspectiva da The Drop, perfect rose o nome fala pela foto e pela flor!só na do mangue que eu achei que o fundo ficou muito desfocado, o desfoque é nescessário no fundo mas acho q naquela foi desfoque demais =Pótimo equipamento q você usou...Canon é muito boa! a qualidade ficou show!cara pq você num monta um Stockphotos?[]'sHyper

Grande Hiper!!Valeu aê!!!Na verdade eu estou pensando em montar um site (tipo portfolio) para poder expor minhas fotos e outras coisas de maneira independente digamos assim...O lance desses bancos de imagens é que eles só aceitam fotos em cromo, e por enquanto só tô fotografando em negativo...Também estava pensando em depois disponibilizar as fotos (originais) e os trabalhos de vocês em cima delas em site na forma de tutoriais... aí... cada um quando estiver fazemos lá as montagens ou alterações podia ir escrevendo passo a passo oque estava fazendo pra podermos compartilhar com os outros...Quanto ao uso das fotos... podem usa-las pra o que vocês quiserem... tranquilo!!! :P Só gostaria que, se possível, me avisassem só pra eu poder ver o resultado do uso!!!No mais é isso!!!Tô aqui aguardando ainda!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz... maior Tsão as minas peladas ... taradú ... ieu qui é issú menino ... eu sou é pervertido ... alucinadú por mulé... boa huhuhuhu comprei um hd novo só pra guardar fotos ... devo ter agoraumas 30.000 só de mulé... principalmente de ---ostars.... estou fazendo um site ...huahuahauahauahu..... aí bomba suisssa podiamos fazer uma bataia só de mulé boa ... tipo ---ostars bataia ... hauahuahauahau ... há tesão o site muitas fotos e de boa qualidade...

gosteiehhehhe bora neh!!

Compartilhar este post

Link para o post

gosteiehhehhe bora neh!!
Mas aê .... . será que seremos expulsos do imasters não??? Tipo só foto erótica né???? To dentro...Mas vamos definir direito essas regras... beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta idéia tenha cabimento e tenham noção do que farão! Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.