Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Mini-Desafio!!

Recommended Posts

Ae Tiago é ótima sua idéia pro personal portfólio!e eu vo fazer alguma photomanipuation com algumas suas agorinha meeesmo! ai eu posto o link delas aki pr avc ve como ficou!a idéia dos tutoriais é boa tbm, projeto pra se sentar e organizar direitinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha gostado!

Imagem Postada

só tem uma imagem ai q não peguei das suas que são os quadradinhos....ai usei uns brush...

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuuu!!!Putz!!! Começamos muito bem!!! Caramba ficou muito bom Hiper!!! ;) B) Demais mesmo!!!Já temos um tópico pros tutoriais!!! você lembra passo a passo como fez Hiper?!Muito bom, muito bom, muito bom!!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que gostou!Abre lá Tiago o tópico dos tutoriais!!!Que eu posto...o que fiz foi muito simples não preciso nem criar um htm pra posta[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Hyper... já vi você fazer trabalhos beeemmmm melhores.... Não que esse tenha ficado ruim... sacou garotinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Segue lagarticha ...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Massa a nova largatixa!!!Você deu o que pra ela Bomba?? Não sabia que é feio fazer experiencias radioativas com animais?? ueuheeuheueheuehuheh!! :rolleyes: Valeu mesmo!!!Estou com um filme aqui pra revelar!!! Logo logo tem mais fotos pra vcs darem uma olhada!! E quem tiver um tempinho dá uma brincada com elas!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo bomba não fiote KKK

Compartilhar este post

Link para o post

* click ** click *Fotos maravilhosas, já foi pro favoritos, e pode esperar pra ve-las em algum desafio ou algo assim :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal ai vai a minha imagem espero que comentem, todas as fotos foram retirados por ticarp

:D

Imagem Postada

:P

pow cara, achei meio viajante sua foto, meio sem nexo... :unsure:

ps.: num leve a mal naum por favor, falow??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava querendo passar um lance de espelho mas só em algumas partes da imagem, outras eu queria transmitir algo unico, pelo falto dos largatos terem a sombra todas progetas para o centro da imageu eu coloquei dois pontos de luz, no caso da borboleta é o grande lance ela passa uma imagem unica mas na verdade é um espelho também... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, você falo ufalou falou e eu não entendi nada, juro que queria ajudar... hoje eu vou tomar umas cervejinhas, quem sabe b~ebado eu entenda kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal ai vai a minha imagem espero que comentem, todas as fotos foram retirados por ticarp

Imagem Postada

:P

Cara achei muito legal a sua ideia!!!! Ainda mais pq consertou a borboleta que tava com a asa quebrada tadinha!!!!

E colocando a parte superior da arvore num fundo branco pude perceber que o topo ficou bem superexposto. Na próxima eu já tomo mais cuidado...

O que mais gostei foi mesmo a borboleta... além de ter ficado super bem retocada ela de maneira muito singela fechou com a ideia de espelho!!! Bela sacada!!! :lol:

Agora, Wesley.... como que você fez esse efeito de espelhamento na imagem?! Sempre quis saber!!

No mais é isso!!!

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah galera!! Outra coisa!Se vocês quiserem alguma foto que não tenham vista lá pede que eu vejo oq faço aqui!!!Só não vale foto de bicho de lixo hein Bomba!!! Brincadeira!! ehehehehehe!!! :D Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.