Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

whoami

Será que existe??

Recommended Posts

bom... estou com uma dúvida meio cruel...quase parecida com aquelas dúvidas estilo "qual a melhor linguagem", onde td mundo fika brigando, querendo vender seu peixe...Existe Alguma Linguagem de Programação, Orientada a Objetos, Gratuita, que funcione em quase tudo?Tipo, estou procurando algo como Delphi, que funciona no Win e no Linux (kylix)... só que open-source...??? será que esta linguagem existe... que facilite a criação de novas aplicações mais rapidamente, que possua um bom material na net... que não seja tão complicada assim ??????afinal... é meio impossível dar o valor de um carro 0km em troca de um CD com uma licença válida (me refiro ao delphi, cuja versão para escolas custa Us$10.000 )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao conheço algum Open Source mas você pode optar a buscar versões antigas do delphi que foram disponibilizadas pela Borland gratuitamente, me refiro gratuito pois você consegue o programa completo por um preço 100% mais barato em algumas revistas de programação isso devido ao contrato de venda q Editoras fazem com as empresas para poder vender a revistinha com o CD q acompanha versoes, mas o problema eh achar a tal revista, eu comecei com o Delphi 2 q veio em uma revista de "Programação" da Editora Abril, ele veio completo!Ma isso eh só um detalhe, pois o ruim da história é q se você tem uma empresa de desenvolvimento se Soft tera q comprar a licença!!! Fora isso creio q nao tenha problemas para você criar e vender soft usando versoes atuais!!!Bom, acho que era isso!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Python e perl são duas liguagens de scrips, mas tão poderosas que podemos fazer qualquer programa complexo com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.