Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caioosman

Tô ferrado

Recommended Posts

:ph34r: Galerinha, tô precisando de uma força, não sou muito experiente no flash e estava tentando fazer um menu no qual eu clicasse no botão, ai tocasse um som e depois que esse som terminasse, entrasse o link da função getURL. De todas formas que eu tentei, ou ele entra direto sem tocar a música (pq naum espera terminar pra acessar o link) ou senão só toca a música ou apenas nem funciona.Tentei colocar um movieclipe (com o som e no final a ação getURL) dentro da função HIT de um botão mas ele não o executa. Por favor, me ajudem se possivel e desde já obrigado!Atenciosamente,Caio Osman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenta faze o siguinte... cria um movie clip com 2 layersna layer 1 voce coloca os botoes.na layer 2 voce coloca o som no frame 2 dessa layer.dai voce coloca a acao stop no frame 1 do layer 2.no botao, voce coloca uma action no evento OnClick usando Go to and Play (frame 2).dai no ultimo frame da layer 1 voce coloca o geturlnao tenho certeza se funciona, mas me avisa se der certo, beleza...to esperando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.