eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 eu gostaria de saber como eu faço para mudar a seta do mouse quando passar em cima de um icone...a seta do mouse tem que alterar para o formato de uma lupa quando estiver em cima do icone...será que no fireworks tem jeito???aguardo respostavaleu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 você ja viu esse efeito em algum site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 a seta do mouse tem que alterar para o formato de uma lupa quando estiver em cima do icone...será que no fireworks tem jeito??? não[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLima 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 pelo meu pouco conhecimento em fireworks eu naum sei te dizer se tem ou naum...mas isso pode ser feito em JAVASCRIPT! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 pelo meu pouco conhecimento em fireworks eu naum sei te dizer se tem ou naum...mas isso pode ser feito em JAVASCRIPT! ;) Tambem já ví em JavaScript, mas eu não tenho o código!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Eu tb só conhece em Java Script, e um programa que apenas com alguns cliques te da isso é o AceHtml ou 1St page são dois editores muito bons e o mais importante ele é FREE ************************************************************************ "Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel..." ************************************************************************ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Eu tenho quase certeza que já vi no JavaFile e no FlashMasters. Dê uma pesquisada lá. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLima 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Ah eu andei mexendo no dreamweaver recentemente e descobri, tipowvocê seleciona uma celula por exemplo, e ker que quando alguem passa o mouse vire o cursor automaticamente muda pra qualquer outro padrão do windows:Selecione a célula desejadaAbra a janela de estilos CSSsAdicione um novo(Dê Um nome e escolha, se vai ser somente para esse arkivo ou vai salvar em um arkivo css(.css))Agora na janela ativa(atual), tem uma aba que seleciona permitir o tipo do cursor, experimente colocar CrossHair Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ah eu andei mexendo no dreamweaver recentemente e descobri, tipowvocê seleciona uma celula por exemplo, e ker que quando alguem passa o mouse vire o cursor automaticamente muda pra qualquer outro padrão do windows:Selecione a célula desejadaAbra a janela de estilos CSSsAdicione um novo(Dê Um nome e escolha, se vai ser somente para esse arkivo ou vai salvar em um arkivo css(.css))Agora na janela ativa(atual), tem uma aba que seleciona permitir o tipo do cursor, experimente colocar CrossHair putz, nao consegui fazer oq você falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites