Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Conexão com BD, Include errado

Recommended Posts

Alow Comunidade, Marioupfa, meus amigos do fórum ^_^ Migrei meu site para outro provedor e estou tendo problemas com uma include na página Resultados.asp que retorna resultados da página index.asp no campo busca. Minha String de conexão DNS está funcionando beleza é esta que segue abaixo

<%Dim MM_conn_parfums_STRINGMM_conn_parfums_STRING = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=d:\web\decorlizperfumaria\databases\db.mdb"%>
A página index.asp abre perfeitamente, mas quando clico em buscar no campo referido a página resultados.asp abre com o erro abaixo:

Active Server Pages error 'ASP 0131' Disallowed Parent Path /Links/Resultados.asp, line 2 The Include file '../Connections/conn_parfums.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory.
O código da linha 2 é esse:

<!--#include file="../Connections/conn_parfums.asp" -->
Não vejo porque está dando esse erro. Retirei os 2 pontos sinalizados, aí o erro muda para conexão não encontrada.

A página Resultados.asp está na pasta Links e a página conn_parfums.asp está na pasta Connections.

Somebody help me... Alguém ajuda?

Abraços, Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso provavelmente é um erro de configuracao no IIS, ou voce tera que mudar o caminho do arquivo...o erro esta dizendo que nao é permitido "caminho-pai" ou ".."ou voce muda para o caminho completo do arquivo ou tera que mudar na configuracao do IIS, mas se nao for servidor proprio, mude o caminho....ok?

Compartilhar este post

Link para o post

cara estranho este erro...seu no seu servidor anterior suas paginas ficavam na raiz ou em um diretorio??

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei qual o IIS, mas vem com padrao de nao aceitar esses caminho-pai...provavelmente mudou o sistema operacional do servidor, mudando também o IIS...realmente ja tive esse problema, mas nao lembro qual era a configuracao do computador....flw?

Compartilhar este post

Link para o post

se voce tiver acesso ao IIS, va nas propriedades do diretorio virtual, "configuracoes", "opções", "ativar caminho pai"se nao tiver, como eu disse, mude de:../connection/conn_parfums.asppara:/diretoriopai/connection/conn_parfums.aspok?

Compartilhar este post

Link para o post

Dãa! :wacko: Galera, tá resolvido! Era só uma permissão de retorno no novo servidor de hospedagem. Valew mesmo! ^_^ Abraços,Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Dãa! :wacko: Galera, tá resolvido! Era só uma permissão de retorno no novo servidor de hospedagem. Valew mesmo! ^_^ Abraços,Lee.

cara to com esse problema tb ..agora você falou que era permissão de retorno ???. explica isso para mim por favor eu num entendi???

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte bro... o teu host de hospedagem tem que liberar as permissões de acesso e escrita no teu diretório... aí funfa belezinha. Eles que tem que fazer isso lá, mas você tem que pedir que façam...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte bro... o teu host de hospedagem tem que liberar as permissões de acesso e escrita no teu diretório... aí funfa belezinha. Eles que tem que fazer isso lá, mas você tem que pedir que façam...

cara vou ver la então

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.