Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mizael Feijoada

pergunta

Recommended Posts

MEUS AMIGOS BOA NOITE!!!

E SO TENHO 15 ANOS E AGORA TERMINEI UM CURSO DE WEB DISIGNER MAIS NÃO SOU MUITO NOVO PRA SEGUIR ESSE CAMPO DA INFORMATICA

AHH MAIS UMA PERGUNTA QUAIS SÃO OS MELHORES PROGAMA DE IMAGENS

PHOTOSHOP OU FIREWORKS???

E QUAL LINGUAGEM E BOM PRA MIM CGI,C++ OU JAVA???

OBRIGADO :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEUS AMIGOS BOA NOITE!!!E SO TENHO 15 ANOS E AGORA TERMINEI UM CURSO DE WEB DISIGNER MAIS NÃO SOU MUITO NOVO PRA SEGUIR ESSE CAMPO DA INFORMATICA

isso foi uma pergunta?? hehhese for.. acho q nao tem uma idade certa para seguir com informatica...você tendo vontade.. você pode ate comecar com 10 anos ;) ..sobre os programas de imagens... os dois sao otimos programas.. o fireworks você pode editar sua imagens e faze um gif com ela tbm.. o PS ja nao.. mas isso eh com você... testa os dois programas e ve qual te agrada mais e se aprofunda nele :D ...

E QUAL LINGUAGEM E BOM PRA MIM CGI,C++ OU JAVA???OBRIGADO  ;)

isso eh como os programas... tenta aprender as linguagens que você esta querendo.. ai você ve qual você achou melhor.. qual você acha que você vai se dar bem.. ai você se aprofunda :D ... ninguem vai poder chegar em você e falar... aprende "CGI" que combina mais com você... isso nao existe.. você tem que testar e ver com você msm ;) .. beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tem idade muito boa a para iniciar na area, isso sei pq comecei com 19 e me achei velho pro tipo de trabalho........kkkkkkk.......Bom, sobre programas, Fire e PS são otimas ferramentas assim como Corel PhotoPaint e Corel Draw tambem, linguagem de programação eh uma otima ideia para iniciar pois aprendendo uma você pega a logica de muitas outras facilmente, bom no seu caso seria você testar varias linguagens para ver qual você se enquadra melhor pois nao adianta o "fulano" visinho da sua tia falar q eh melhor você programar em Java ou em C++ se ele nem sabe qual o seu prato preferido, isso vai de cada um, eu a principio estudei C++, Java e algumas coisinha em VB, mas na verdade nao era isso que eu queria , procurei mais adiante e bati de frente com Borland Delphi 2, hoje estou nele na versão 7 e nao largo nem a pau......kkkkkkkk.........Voltando sobre o assunto de Designer, usei muitos anos Corel PhotoPaint para edição de imagens, depois tentei usar o PhotoShop mas nao me enquadrei e desisti, fiquei curioso um dia com uma imagem de um site pessoal e mandei um email para o proprietario perguntando qual ferramenta ele usou..... Resposta PHOTOSHOP!!!!!Puts.... fiquei loko.... resolvi entao instalar a nova versão atualizada e estudei a mesma, "sem vontade mas fui atraz do que eu queria".... resultado... busquei tutoriais e achei o maximo a ferramenta... realmente entendi uma coisa, você nao sente gosto pelas coisas somente se você nao sabe usar, depois que você aprende a desenvolver seus trabalhos você nota q a ferramenta eh muito util e que você tava perdendo tempo excluindo ela de sua lista de preferidos!!!Bom era isso, acho q ja deu para você sacar como se trabalha com esse tipo de situação!!!Falows e T+!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... eu comecei com 13 anos e num sabia nadica de nada... nunca fiz curso... mas já trabalhei em diversos lugares...Pow a gente sempre começa meio idiota mesmo... ah naum pensa q é só fazer um curso q você já vai sair sabendo de tudo naum, cada dia a gente aprende um pouquinho...Quanto a linguagem ou o programa de imagens q você deve usar... use o q você achar melhor...Qualquer coisa estamos ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.