Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

video post

Recommended Posts

Galera.. um um lance do max mas eu estou me perdendo na hora de exportar...pq quando exporto o avi ou mov..aparece somente fixo e nao a animacao..pq sera???ele exporta para o flash tb ou nao??valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Fabio, fmz???

Olha, pra você exportar em AVI a animação você tem que ir em Rendering>Render

Ae lá em Common Parameters você configura o Time Output para Active Time Segment. Mais a baixo, em Render Output você clica no botão files e escolhe o destino de onde vai ser salvo seu filme AVI.

Aí eh soh clicar em Render e tá firmeza, o renderizador do max vai rodar cada frame, costuma demorar um pouco :mellow: , mas depende mto da sua máquina e do tamanho da sua animação.

qquer dúvida sobre o processo eh só teclá.

ah, tem alguns truques na hora de salvar, mas eu ñ manjo mto, talvez alguem possa le explicar. Mas o essencial, q faz a animação rodar eh o que tá ai em cima.

Espero ter ajudado.

Flws

;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa ceritinho companheiro!eu uso o max 6mas nao consigo usar o swift 3d.. saberia dizer pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabio,Num sei explicar o motivo n... o q você diz eh que consegue rodar o 3d Max 6 e o Swift 3d não? Olha um truque que eu usava pra rodar o max 5 era desativar o anti-vírus...sem desativar meu max chegava a abrir depois de 5 minutos...depois de desativado abria em no máx. 30 segundos...mas com o swift nunca tive problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa boa brodi!oq eu fiz.. e tentar abrir tudo no max 5.. pq nele o swift roda sussu.. no 6 naonao entendi...mas tdo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.