Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jothaz

Response..Redirect indiciplinado

Recommended Posts

Pessoal, Tenho uma aplicação esta estruturada assim: frm_visualizardoc.asp -> grid com todos os documentos anexados e icones para visualizar, imprimir e download. Que chama res_visualizardoc.asp. res_visualizardoc.asp -> executa as rotinas de visualizar, imprimir e download. Segue o código para download da página res_visualizardoc.asp: ,

if sOperacao = "download" then 'Download de documentos 'Obtém o nome e extensão do arquivo que será usado no Download sDoc = Trim(Mid(sCaminhoDoc, (InStrRev(sCaminhoDoc,"/" )+1),len(trim(sCaminhoDoc)))) 'Obtém o caminho fisico no servidor do arquivo que será usado no Download sCaminhoDoc = Server.MapPath(Session("sCaminhoDocServidor") & sCaminhoDoc) Response.Buffer = True 'Avisamos que o modelo do arquivo será para download Response.AddHeader "Content-Type", "application/x-msdownload" 'Identificamos o nome que queremos para o arquivo de destino response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename=" & sDoc Response.Flush Set objStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream") objStream.Open objStream.Type = adTypeBinary objStream.LoadFromFile(sCaminhoDoc) Response.BinaryWrite objStream.Read objStream.Close objStream = null Set objStream = Nothing Response.Flush Response.redirect "frm_visualizardoc.asp" response.end end if

O problema é q ñ executa a linha: Response.redirect "frm_visualizardoc.asp" Assim a página frm_visualizardoc.asp ñ é atualizada e qdo tento efetuar qq operação na mesma ocorre um erro como se todos os controle ñ existissem. Ja tentei trocar o redirect por location mas ñ adiantou. Agradeço sugestões. t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta entrando no if???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza q esta entrando no if.O problema é q depois q começa a executar o download eu ñ consigo mais contralor o fluxo do programa.t+

Compartilhar este post

Link para o post

o download so comeca após o response.end, como voce colocou o redirect antes, ele nao vai fazer o download e vai redirecionar a pagina....a nao ser que voce tenha colocado o response.end antes do redirect, ai nao funcionará o redirect....ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada obrigado a todos pela atenção!FABRICIOGOMES realemente você têm razão!! você conehce algum exemplo de componente para efetuar download. A única coisa q quero é efetuar o download e depois executar a página chamadora frm_visualizardoc.asp.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.