Mazinha 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 Existe alguma maneira d bloquear definitivamente algum site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2004 no Internet Explorer tem:va em Ferramentas > Opções da Internet (clica)conteudo > (supervisor de controle) Ativar ... (clica)sites aprovados e então ponha o nome do site e clique em NUNCA para nunca poder acessa-lo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieek 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Ola :D Esse metodo pelo IE pode ser facilmente burlado, você tambem pode bloquear usando algum firewall Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abesilverchair 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Tem como fazer o contrario...bloquera todos os sites e somente liberar os q eu quero?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Ter tem..Mas, você precisa procurar algum programa, que seja um 'proxy'.Ele pode filtrar o que você quiser, da maneira que quiser.O Supervisor de conteudo do IE tb pode ser usado.Mas, ele pode ser burlado sim.. mechendo no Registro do Windows. Porém, exige um certo conhecimento pra isso!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abesilverchair 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Mas naun teria uma maneira de eu criar essa plitica de segurança através do servidor e valer pra todas as outras? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Mas naun teria uma maneira de eu criar essa plitica de segurança através do servidor e valer pra todas as outras? isso nao sei lhe dizer..Mas acredito que nao!O que você poderia fazer, é criar os bloqueios em um micro, depois abrir o registro, ir até a chave onde o supervisor de conteudo guarda estas informações, exportar, e executar nas outras maquinas.Ou, entao, Colocar um Servidor de Proxy. Aí você define o que quer liberar ou bloquear. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites