Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlan

atualizacao por 30 segundos

Recommended Posts

sou iniciante e estou prcisando de um ajuda ? eu quero que este codigo seja executado a cada 30 segundos $t=0;while($t<11){$maria[$t]=$darlan[rand(0,10)]; if($guarda[$t]==$maria[$t]) {$t=$t;}else { echo"$maria[$t]<br>"; $t++;} }mas somente o codigo e nao a pagina valeu galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script vai tá em execução permanente não é? Use um looping com a função sleep()...while(sleep(30)) { //código a ser executado.}Se for fazer isso tome muito cuidado com as variáveis, para não gerar over read na memória do servidor...E que fique bem claro que isto não gera uma thread (linha de execução), o resto do script não vai continuar a ser executado enquanto esse loop estiver rodando...Se você explicasse a sua aplicação, poderia surgir idéias interessantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha aplicaão e a seguinte:A cada 3 segundos ele executa o bloco de comandos, como se fosse o componente timer do delphi,de maneira que não influencie no resto do processamentos da paginas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm.. não tou muito por dentro de como é no Delphi (meu estilo é hardcode heehe).Recomendo você fazer um script separado para esse tipo de coisa, pois no php não há suporte a threads (linhas de execução), não dá pra executar duas partes do códigos ao mesmo tempo, pelo menos que eu saiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.