Mazinha 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 Eu pretendo criar um site em Flash, + naum tenho idéia nem d como eu começo! Alguém me ajuda? Naum me lembro ond foi q eu li isso, + é verdade q um site em flash precisa ter uma resolução diferente d 800 x 600? Pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 não, depende do publico alvo....fazer um site todo em flash eh facil, fazer um site bom em flash, é dificil....portanto acho que você pode começar estudando o software como um todo......tentar entender como ele funciona, estuidar sua programação...vai ser muito util, pois você poderá fazer aplicações, inclusive sites, mais leves e mais bonitos.....www.flashkit.com é uma boa referencia de tutoriais....www.kirupa.com tbum abraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 O Chan falou tudo. :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazinha 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Eu sei q naum é difícil fazer um site. +, pelo menos por enqnto, eu naum pretendo nada profissional. Pretendo fazer alguns cursos pra chegá nesse "estágio". Só naum fiz ainda por um detalhezinho quase sem importancia: Verba. Ou melhor, a FALTA dela.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites