Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gshiguetaka

Upload renomeando arquivo

Recommended Posts

oFileUp = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp")Estou usando este componente e fazendo upload de 3 arquivos ao mesmo tempo multiple files, mas cada arquivo gravo em uma pasta diferente(ou seja 3 pastas) tambem como salvo varios arquivos nesta mesma pasta preciso salvar com nomes meios que parecidos exemplo: mat01f01.jpg, mat01f02.jpg, mat01f03.jpg,...mat01f10.jpg, mas estou com problema de renomar as fotos usando o oFileup.SaveAs alguem poderia me ajudar???Valew galera George

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nunca usei este componente, mas é possivel fazer de forma simples usando FSO, mas se for possivel fazer como você pretente é melhor pois precisa de menbos codigos

Compartilhar este post

Link para o post

Este componente é utilizado na locaweb, como é um site que usa bastante foto tenho este problema de renomar pois posteriormente terei problema de muitas fotos com o mesmo nome, tem até um jeito de renomear mas como faço upload de 3 fotos de tamanhos diferentes de mesmo nome tambem para pastas diferentes, estranho um upload não tem nada de ligação mas dá um problema que ele faz upload renomeado no primeiro e os demais ele vem com o nome parecido mas como se tivesse no temp, por exemplo mat0101.jpg, os demais vem mat010164565.jpg, e não troca de pasta vai tudo na primeira, alguem me ajuda....Valew galeraGeorge

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Colega,Não conheço o componente, portanto, não sei se possui métodos para renomear arquivos, entretanto, voce pode usar FSO como disse nosso colega acima.Lembre-se que isso pode ser feito de várias formas, esta é apenas uma.<ASP>Dim AddrFileDim addrFileNewSet ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")AddrFile = "C:\nome_arquivo.jpg"AddrFileNew = "C:\inetpub\wwwroot\arquivo"Set OFile = ObjFSO.GetFile(AddrFile)oFile.Move(AddrFileNew)Set ObjFSO = NothingSet OFile = Nothing</asp>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.