Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pavel

Tô jogando a toalha - passar paramentros

Recommended Posts

Olá amigos.Realmente não sei como fazer e explico a minha duvida.Tenho um link:<a href="java script:menu(1)"><%=rs("AnCatID")%></a>Gostaria que quando clicasse nesse link ele abrisse o meu DIV passando o paramentro do <%=rs("AnCatID")%> para abrir a consulta no DB: <div id="m1">......................"SELECT * FROM AnuncioSubCategoria1 where ancatid=???????, conn, 1, 2......................</div>será que tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... para passar parametros você faz assim...<a href="pagina.asp?id=<%rs("id")%>">bla</a>explicando? é aonde separa o enderçeom da pagina dos parametros...id= é o nome do parametro que você da<%rs("id")%> é o recordset com algum valor, nesse caso algum IDpara pegarvocê pode salvar numa variavel exemploid = request("id")e faz o select"SELECT * FROM AnuncioSubCategoria1 where ancatid=" & idou ja faz o request direto"SELECT * FROM AnuncioSubCategoria1 where ancatid=" & request("id")Bem facinho =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sua sugestão amigão, porém, lembre-se, que eu não quero mudar de página e sim abrir um LAYER na forma de popup na mesma página. Ou seja, quando eu clicar em alguma das opções de LINK abrirei esse pop contendo outros itens.De qualquer forma valeu DackAle, vamos ver se achamos uma outro solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tipo nunca trabalhei com layers... então fica f***... rs

mas tipo com layer você não tem que indicar a pagina e os parametros ?

Por exemplo para abrir um JS de pop-up... você tem que indicar a pagina e se quiser passar o parrametro

ASP [/tr][tr]<a href="#" class="indique_agendar" onClick="MM_openBrWindow('indicar_imovel_amigo.asp?id=<%=rs("id")%>','','toolbar=yes,width=300,height=136')">Indicar Imóvel </a>[/tr]

e na pagina que vai ser aberta você pega o parametro... como que funciona com layer ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigão, obrigado pelo RE.Nesse caso o LAYER funciona como um MENU popup, daqueles em que você clica e ele se desdobra.O que preciso é bem próximo disso, ou seja:- Possuo vários links que me são passados pelo DB, então eu terei um listagem de produtos da CATEGORIA A;- Ao clicar em algum item da CATEGORIA ele abrirá um LAYER contendo os subitens da CATEGORIA, ou seja, apresentará uma SUBCATEGORIA;- Nesse caso eu preciso passar o valor da CATEGORIA para o SELECT FROM SUBCATEGORIA WHERE subcat = cat que está dentro desse LAYER.É ai que nós estamos esbarrando.Vamos ver se lembramos de alguma...Abraços,Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Pavel,Sem chance. !!!!O Layer é processado juntamente com toda o código HTML, portanto, para você conectar-se no Banco de Dados, terá que processar novamente.O Ideal é fazer com que todos os layers já estejam definidos no processamento da página, e não dependam de uma nova consulta ao banco, pois, dessa forma, você terá que Submeter a página novamente.At.Kopczynski

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, venho agradecer a todos pela força que me deram.Infelizmente perdemos a batalha mas não a guerra.Um FORTE ABRAÇO para todos e ótimo Reveillon.Esperemos que o ano que se inicia traga para todos muito sucesso e reconhecimento por nossos trabalhos.E o que desejo para todos do forum e da equipe do iMasters.Pavel Checov

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.