Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kabessa

Como começar um layout

Recommended Posts

bom se eh o que eu entendi...a maioria dos layer abstratovai em REnder e poe claunds depois você colore do jeito que tu quer..usa umns brush legais...vai alterando os filtros + brushs..... há cara usa a criatividade..isso é uma coisa muito variavela dica do pheliz é engraçadaahehauehuaheuhaeuh + um layout pra site é claro que tem que se planejar antes o que você quer + ou -..ou naum né faz na doida pra ver no que que dáahuehaueuh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baum todo site q eu faço desenho antes no papel pra ter uma ideia antes de começar a passar pro digital rsrsrsmas se num tiver saco pra issu pode definir com quer o menu(hori, vert) onde fica o logotipo onde fica os textos aae oc vai faendo o restonum é muito bom oc faer issu naum pq ficah meio confuso depois abs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Acho você deve desenhar antes sim, mesmo você não seja bom manualmente isso sempre te ajuda a chegar aonde você quer e é bem rápido...vale a pena tb pesquisar na internet estilos de layout que você quer seguir, só não vale copiar, heim?

Compartilhar este post

Link para o post

vixe caras eu nem desenho a mao nao !!

só se for um #@?$%~ projeto muito extenso que use nao somente design e programacao junto ai eu desenho e vo escrevendo !

mais sites normais e pa nunca desenhei....ja tentei ...sai uma merd*,,,, ai vo pro PS.... ligo o som http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif e as ideias fluem.... nao em 1 dia..... mais vao fluindo..... !!

cada um é cada um..... mais tipo se tu conseguir desenhar na mao eu aconselho eu so nao faço pq nao consigo mesmo heheahaehaehaehea !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

e uma boa maneira para comecar um layout é pesquisando como dito ai...em sites de templates e de webdesign!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.